Victory Road RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capítulo 1  - Página 2 Empty Re: Capítulo 1

Mensagem por Gilbert_Jr Ter Jul 07, 2015 9:42 pm

Aquela mesma sensação que tomava meu corpo antes de saltar do carro começava a aparecer, a adrenalina começava a circular em cada célula e logo meu corpo estava pronto para ação, e dessa vez estava pronto para o que viesse, deixar Lily lutando sozinha contra dois inimigos era injusto, mas o pokemon dela tinha um poder de ataque extremamente maior do que eu imaginava que eu conseguisse, portanto era hora de correr.

Lily correu para encarar os rockets enquanto começava a correr, não olhava pra Mukuro, mas sabia que ele estava perto de mim, logo as luzes chamavam atenção, aqueles bandidos colocavam mais pokémons na batalha, e isso não era justo, mas o plano devia seguir em frente, talvez conseguindo algo dentro da caverna poderíamos ajudar a ranger, ela havia salvado minha via ajudá-la era o mínimo que eu podia fazer.

Dentro da caverna até o ar se tornava diferente, a umidade era maior que no ambiente anterior e não gostava de estar em um local com uma iluminação precária, Growlithe sabia que algo estava errado, sua inquietação era totalmente notavel, mal começamos a andar e um pequeno pokémon pulou da mochila de Mukuro, um pequeno Eevee que parecia compartilhar do sentimento de Growlithe, começamos a percorrer aquele local até que os dois pokémons se agitava mais e correram, conseguimos alcançá-los numa grande câmara com várias gaiolas cheias de pokémons e caixas com grandes coleiras que provavelmente era usadas nos pokémons, algo aqui estava muito errado.

Meu companheiro ficou em posição de ataque assim como o eevee, das sombras surgiam duas criaturas, mas algo estava diferente com eles, tinham aqueles aparatos em seus corpos e seus olhos estavam iluminados de um vermelho intenso o que era totalmente incomum em pokémons, o uso daquelas coleiras agora era bem claro, nem precisava do comentário do garoto. Que logo traçou um plano, me deixou responsável por comandar seu pokémon nessa batalha, apontei a pokedex para pegar mais informações do pequeno enquanto traçava o plano de ataque. Mukuro havia deixado dois comandos antes de correr.

- Pode deixar que acabarei com os dois. Growlithe e Hades conto com vocês. Hades use helping hand e growlithe acerte ember no pokemon negro, eevee acerte gligar com um tackle.

Apontei a dex para os dois enquanto os ataques se desenrolavam, precisava de mais informações para prosseguir.


Gilbert_Jr
Gilbert_Jr

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1  - Página 2 Empty Re: Capítulo 1

Mensagem por Guhtsu Sex Jul 10, 2015 11:58 am

Os jovens então começaram a agir como uma dupla, William estava responsável pelo combate enquanto Mukuro disparou pela caverna em busca de uma possível origem de algum possível sinal que estava sendo captado pela coleira.
Após a analise da pokedex os dois treinadores registraram que se tratavam de um Gligar e um Sneasel, alvos capturados pelos Rockets para seus experimentos. Não havia, infelizmente, muito tempo para analisar pois os dois pokemons já estavam investindo.

Antes de sair, Mukuro desferiu uma série de ordens a seu Eevee e depois William acrescentou mais algumas. Hades era um pokemon novo e inexperiente, aquela era sua primeira batalha e precisou ouvir instruções de mais de um treinador, o que não é preciso dizer, foi quase um fracasso total. O ataque de areia foi intuitivo e ele conseguiu seguir com ele, porém estava confuso de como prosseguir e foi atingido por um Scratch usado pelo Sneasel. Gligar em seguida utilizou seu Ataque de Areia em Hades, diminuindo assim sua visão.

Enquanto isso, Shade, que acompanhava Mukuro em sua jornada pela silênciosa caverna, conversava com ele.

- Tem certeza que isso é certo? - falou num tom preocupado. - O pobrezinho vai se assustar. E sabe acabamos de conhecer aquele cara.

Havia sentido nas palavras de Shade, William era um recém conhecido, não tinha como confiar cem por cento nele. Mas, ele havia salvado a vida de Mukuro, não? Merecia um voto de confiança.
Quanto mais se aprofundavam na caverna fios e mais fios começavam a surgir, indicando que alguma fonte de energia ou algum maquinário estava presente a frente dos dois.

- Bom. - Shade comentou. - Não é que parece que você estava certo.

E então, o silêncio da caverna se quebrou.

Um barulho. Um bater de asas. Dezenas de asas batendo.

Mukuro olhou e viu pequenas formas azuis no teto da caverna. Zubats, vários e vários Zubats começaram a cerca-lo. Todos usavam a coleira e voavam com força e raiva em volta do garoto. Suas pequenas presas juntamente com a atitude mostravam o quanto queriam, o quanto desejavam ferir o rapaz. Em uma ação conjunta todos começaram a usar o seu ataque Supersonico. Os ouvidos de Mukuro começaram a doer e a confusão começou a tomar conta de sua cabeça. E mais e mais Zubats giravam a frente, e gritavam, e arranhavam sua pele com suas presas e suas asas batiam em seu rosto.

- Saiam! Saiam malditos! - Shade tentava afasta-los, mas não havia muita coisa que ela pudesse fazer. O local que Mukuro procurava devia estar perto, bem perto, mas ele não conseguiria encontra-lo.

Voltando ao campo de batalha, havia chegado o segundo round. Eevee se encontrava desnorteado demais para conseguir avançar com o Tackle, mas seguiu a instrução de William e utilizou seu Helping Hand. Movido pelo auxilio do pokemon aliado, Growlithe usou seu Ember no Sneasel, causando grande dano. Aproveitando a distração, Gligar disparou seu Poison Sting no pokemon de fogo, causando dano, e infelizmente, o deixando envenenado.

A situação não era a melhor, para nenhum dos dois garotos.

-------------------------
Eevee: 80% - Visão -1
Growlithe - 90% - Poison
Sneasel - 70% - Visão -1
Gligar - 100%

Mukuro - 10% - Confuso (é nada uahsduahduas mas tive que colocar a zoeira xD)
Guhtsu
Guhtsu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1  - Página 2 Empty Re: Capítulo 1

Mensagem por Pyro Sáb Jul 11, 2015 4:08 am

Percorrendo um caminho de sobe e desce por entre as jaulas repletas de Pokémon e caixas de coleiras, consegui chegar a um local onde tinham muitos fios, certamente conectando algo, que provavelmente seria a fonte de alimentaçao daquele sistema imundo de controle.

Num trecho mais escuro, vultos azuis me cercavam. Era muito normal não tê-Los percebido antes, pois a penumbra do local dificultava e muito de distinguir os corpos, e a minha noção de profundidade ficava cada vez mais abalada.

Aquele bando de zubats então tentou ne atacar. Estavam usando aquela coleira, e suas presas finas iam sendo cravadas em mim. Me debatia, tirei minha mochila, a fechei e comecei a balançá-La en cina deles. Precisava tomar uma atitude Logo, ou ia virar comida de morcego.
Eles não pararam por aí.. Em uníssono, emitiram um ruído horrível que me deixou um pouco tonto. Acreditei ter ouvido uma risada.

-Como não pensei nisso antes? Jamais o tesouro teriam apenas aqueles Dois guarda costas.. E zubats também adoram o escuro.. Se pelo pelos tivesse um interruptor, ou pelo menos um Lampião pra eu acender...

Tentando correr e seguindo pela trilha, me deparei com Uma das caixas de coleiras e eis que me deu aquele estalo. Peguei a caixa e atirei as coleiras na direção deles, e procurei um caminho para onde estava acontecendo a batalha. Esperava sair atrás dos sentinelas e iria atirar quantas caixas encontrasse pelo caminho, lá. O próximo passo seria pedir para aquele cara lançar brasas nelas e fazê-las pegar fogo, pois acho que iria dar uma visibilidade maior ao local.
Pyro
Pyro
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/05/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1  - Página 2 Empty Re: Capítulo 1

Mensagem por Gilbert_Jr Dom Jul 12, 2015 5:33 pm

Muita coisa acontecia em pouco tempo, não fazia parte dos meus planos estar dentro da minha primeira batalha em um local escuro e cuidando de um outro pokémon novo, a apreensão de não estragar tudo com growlithe já me era grande agora tinha um novo pokémon para cuidar. O pequeno eevee não tinha seguido todos os comandos, acho que foram muitos para um pokémon iniciante era hora de pensar no que fazer e tentar lembrar ao máximo das batalhas que havia visto pessoalmente e pela televisão. Lily contava comigo e com o outro garoto não poderia decepcioná-la.

- Vocês estão bem? Não vamos deixar isso fácil para eles. Hades use growl neles e em seguida ataque o gligar com seu tackle. Growlithe use ember mais uma vez em sneasel e use bite no gligar.

As ordens foram ponderadas agora, não queria confundir os pokémons para que os ataques fossem efetivos. Tentava ver por onde Mukuro andava, a visibilidade na câmara não era das melhores, não sabia o que ele estava planejando mas esperava fortemente que desse certo. Ao fundo podia perceber um movimento na nossa direção, Mukuro se aproximava atirando algumas coisas no ar e carregando uma caixa de papelão. Usando as chamas de growlithe ali o problema da escuridão estaria parcialmente resolvido.
Gilbert_Jr
Gilbert_Jr

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1  - Página 2 Empty Re: Capítulo 1

Mensagem por Guhtsu Seg Jul 20, 2015 10:47 am

A batalha continuava no seu ritmo intenso e, enquanto isso, Mukuro corria tentando se libertar dos Zubats na caverna. O garoto havia achado que seria uma tarefa fácil mas logo percebeu que estava enganado, seu corpo agora estava repleto de marcas de pequenas mordidas e alguns arranhões. Sua mente estava confusa pelo som emitido pelos pokemons a sua volta, dificultando mais ainda seu trajeto até William, porém, sua tática de arremessar as coleiras começaram a funcionar. O barulho emitido pelo impacto desnorteava os Zubats, que são guiados pelo som, o que permitia, de vez em quando, ele ver tudo com mais clareza e achar seu caminho.

Mas era com William que a verdadeira batalha prosseguia.

Hades seguiu o comando e utilizou o Growl, diminuindo o poder de ataque de ambos os pokemons adversários, em seguida atacou com Tackle mas a areia em seus olhos o fez errar o golpe. Sneasel contra atacou com um Scratch, errando da mesma forma pela arreia nos olhos.

Por um instante Growlithe não avançou, sentindo as dores do envenenamento, mas após se recuperar abriu sua boca e disparou um Ember, acertando em cheio Sneasel. Gligar apontou novamente seu Poison Sting, e acertou, porém seu dano estava reduzido graças ao Growl de Hades. No mesmo momento, Growlithe atacou com um Bite, ferindo a cauda do adversário.

Havia passado mais um round, os pokemons estavam mais cansados, e Mukuro havia conseguido chegar.

-------------------------
Eevee: 80% - Visão -1
Growlithe - 70% - Poison
Sneasel - 40% - Visão -1
Gligar - 80%
Guhtsu
Guhtsu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1  - Página 2 Empty Re: Capítulo 1

Mensagem por Pyro Qui Jul 23, 2015 1:04 am

Diante daquele monte de bichos afoitos mordiscando aos poucos, percebi que não ia ser tão fácil tirá-los do meu encalço. Ao atirar as coleiras, que rebatiam neles e em seguida nas jaulas metálicas, percebia que o ruído produzido dificultava seus movimentos. Aquelas ondas de interferência logo poderiam ser usadas para atrapalhar seus ataques. Estava confuso e tudo parecia girar. Até tropeçava quando não devia, mas finalmente consegui chegar ao centro. Com um movimento brusco atirei as caixas que estavam em minhas mãos.

- Lance fogo nelas. A claridade irá ajudá-los na luta.

Depois procurei outro caminho, e uma coleira. A fonte daquilo deveria estar no outro lado. Não deveria estar bem visível, mas não deveria ser algo pequeno. A coleira que encontrasse pelo caminho ia me servir fazendo um som estridente golpeando-a contra as jaulas dos pokémons, a medida em que eu caminhava em busca da máquina.
Uma leve olhada em Hades me fez perceber que talvez não fosse uma boa ideia deixá-lo na mão de um desconhecido, mas se meu plano der certo, estaremos a salvo por enquanto.
Pyro
Pyro
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/05/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1  - Página 2 Empty Re: Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos