Victory Road RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Inicio

2 participantes

Ir para baixo

Novo Inicio Empty Novo Inicio

Mensagem por Lippe Dom Jun 14, 2015 4:11 am

Depois de uma longa viagem até Kanto, e ter passado a noite repousando no Centro Pokémon de Cerulean, resolvi dar as caras nas ruas daquela cidade. Era uma cidade interessante até, era comum observar pessoas com pokémons aquáticos, diferentes do que eu via por Sootopolis e pela região de Hoenn. Aquilo me deu um ar familiar a minha antiga casa, claro que nada comparado as pessoas que lá habitavam e principalmente pelas construções da cidade, era como se voltassem um pouco no tempo, parecia tudo muito retro.

Eu não era preconceituoso quanto aquilo, pelo contrário, um dos motivos para vir até esse continente, era justamente pelo fato dele ser bem mais antigo que o que eu vivia. Comecei a andar com Paul ao meu lado, andando calmamente pela cidade com minhas mãos nos bolsos. Costumava observar as pessoas que passavam por mim nos olhos, já que as mesmas me olhavam com um ar de diferença, totalmente compreensível pelos trajes que eu vestia.


- Observe essa gente Paul. São tão diferentes... Pela primeira na vida eu posso te dizer que não sei o que esperar por aqui. Não mesmo. - Comentava com o meu Mudkip que andava ao meu lado repetindo o seu nome como em resposta sobre o que eu falei.
Lippe
Lippe
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Gilbert_Jr Dom Jun 14, 2015 11:06 pm

Um novo dia começava naquela bela cidade, o sol irradiava aquecendo a todos s habitantes e visitantes do local. E ali estava um novato naquelas ruas, Vicent andava pelas ruas estreitas contemplando a arquitetura local, a cidade não era uma das maiores do continente mas tiha todo o seu charme.

A cidade começava a acordar nas primeiras horas da manhã, mas o movimento em direção as saídas eta intenso, pessoas vinham da direção do Mt Moon com as roupas sujas de barro, mas com vários itens em suas mãos e outros tantos partiam para explorar aquele local, via-se trabalhadores se aprontando para irem até a hidroelétrica existente nas proximidades da cidades e vários treinadores indo em direção ao centro pokémon.

Ao longe no final da rua principal estava uma estrutura imponente, o famoso ginásio de Cerulean e a sua frente uma pequena movimentação era vista, enquanto andava um garoto de aproximadamente 13 anos esbarrou em Vicent caindo no chão, logo se levantava e começava a correr em direção ao ginásio, só podia escutar a voz do garoto.


- Desculpa moço, mas não posso demorar, preciso chegar logo na fila.

O garoto corria em disparada ao local mas não era o único, talvez fosse o mais apressado, mas havia uma verdadeira multidão se dirigindo ao gym.
Gilbert_Jr
Gilbert_Jr

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Lippe Dom Jun 14, 2015 11:34 pm

O movimento era notório por ali, justamente pelo fluxo de entradas e saídas que aquela cidade tinha, ainda mais comportando uma Centro e um Ginásio pokémon. Um Gym aquático, assim com o de Wallace; provavelmente ele conhecia aquela líder, se não pegou ela também. Ria comigo mesmo, e antes deu começar a andar, mesmo que ainda sem pensar numa direção certa, fui acertado por um pirralho, que corria desesperadamente em direção ao ginásio.

Minha reação naquele momento, era xingar aquele menino, mas não valeria a pena gastar a voz já que ele já se encontrava longe, me pedindo desculpa pelo acontecido. Ele tinha falado algo a respeito de fila, fiquei curioso, mesmo sabendo que provavelmente deveria ser por conta dos desafiantes da líder daquele gym, mas como não tinha definido um local a ir, resolvi dar uma checada e analisar o que havia lá.

Caminhei na direção da rota de fuga que aquele menino tinha ido até alcançar a tal fila que ele havia mencionado. Me aproximei a um rapaz que ali se encontrava e perguntei cordialmente:


- Bom dia amigo, tudo bem? - Disse estendendo a minha mão até a dele, onde apertei firme e depois soltei. - Essa fila é pra desafiar a líder?
Lippe
Lippe
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Gilbert_Jr Seg Jun 15, 2015 1:53 am

Ao se aproximar do ginásio era possível ver maior movimentação ali, as pessoas realmente estavam se alinhando em fila, mas o público era de todos os tamanhos, desde crianças agitadas até idosos mais contidos mas todos com a mesma empolgação. Todos se organizavam em filas, onde a frente era possível ver funcionários do ginásio. Vicent logo fazia parte da multidão e se aproximava de um local perguntando o motivo daquela fila.

- Bom dia forasteiro, seja bem vindo a Cerulean. E hoje a líder não recebe desafiantes, hoje ela fará uma demonstração com seus pokémons, é feito uma vez por mês e é esperado por todos da cidade, por isso a movimentação. Espera um minuto.

O rapaz revirou os bolsos trazendo um pequeno bilhete de cor azul.


- Fique com isso, se quiser. Uma entrada para aproveitar o show, tinha essa sobrando, aproveite com uma das melhores atrações locais. Te garanto que vale a pena. E vejo que gosta de pokémons aquáticos será um prato cheio para você.

Gilbert_Jr
Gilbert_Jr

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Lippe Seg Jun 15, 2015 10:10 pm

Em nome do bom Arceus, eu recebi uma resposta positiva sobre aquela fila através daquele rapaz, não queria me irritar no meu primeiro contato "humano" com aquele povo. E quebrando minhas expectativas, ainda recebi um ingresso que me levava ao tal espetáculo que ele havia mencionado.

- Ah sim... Muito Obrigado. - Olhei para o final da fila e me despedi do rapaz - Vou para o final, não quero meus pés dormentes de tanto esperar. - Sorri e sai em direção ao final da fila onde esperei ela andar. O ritmo era lento, mas andava.

Era também uma boa oportunidade para conhecer a líder que num futuro, provavelmente eu ia enfrentar. Talvez a última, seria como Wallace de Kanto.

- Vamos ver o que essa líder tem a mostrar Paul... - Comentei com o meu ser aquático.
Lippe
Lippe
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Gilbert_Jr Ter Jun 16, 2015 1:19 am

Vincent agora aguardava na fila que andava a passos lentos, logo estava no lobby de entrada do ginásio, e ali era possível ver funcionárias do ginásio com seus pokémons fazendo demonstrações de ataques e alguns truques para entreter o público, as crianças faziam uma verdadeira parede perto desses pokémons, todos pareciam estar se divertindo.

Chegou a uma grande entrada onde uma moça sorridente pegou o ingresso de sua mão e o indicou o corredor onde deveria sentar, o local era uma grane arena com várias cadeiras com estofado vermelho dispostas em círculo, no centro uma grande piscina, as pessoas começavam a se acomodar e um barulho vindo do centro era ouvido. A piscina começara a crescer tomando proporções de um grande aquário, dentro da estrutura era possível ver algumas algas e rochas, uma representação do fundo do oceano. Um apito tocou a distância e uma voz em um alto falante:


- A programação se inicará em 5 minutos pedimos que todos tomem os seus assentos.

Com todos acomodados as luzes do ginásio se apagaram ficando apenas um grande refletor central. Se uma pequena plataforma era possível ver apenas um vulto, logo vários pokémons estavam na água fazendo quase uma coreografia naquele grande aquário. Um flash vermelho era visto saindo da mão do vulto e logo se materializava, uma grande serpente marinha aparecia no centro do aquário enquanto o vulto se jogava da plataforma parando exatamente na cabeça do pokémon. Os cabelos ruivos se destacavam naquele meio e a multidão começava a gritar, ali estava Misty, a líder do ginásio de Cerulean.

O espetáculo se desenrolou por mais alguns minutos, após apresentação com vários de seus pokémons a líder agora estava de volta a plataforma onde um microfone descia até ela para que pudesse falar com o público. Enquanto falava o aquário e a plataforma desciam até alcançar o nível normal.

- Agradeço a todos por terem vindo, é sempre um prazer fazer esse show para vocês, mas no show desse mês temos um novo ato, durante a apresentação minha equipe selecionou quatro de vocês e seus pokémons para se juntarem a mim. Suas imagens aparecerão nesse telão atrás de mim, assim que aparecer venham se juntar a mim.

O telão se acendia e várias fotos começavam a passar rapidamente na tela, a primeira imagem a congelar foi de uma jovem com uma pequena estrela em seu colo, seguida por uma senhora com um pato amarelo, a terceira foi um rapaz com um pokemon rosa deitado em seu colo e a última mostrava Vicent e Paul.

- Os selecionados por favor se dirijam ao centro do ginásio.
Gilbert_Jr
Gilbert_Jr

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Lippe Ter Jun 16, 2015 10:48 pm

Demorou, mas eu finalmente entrei no tão aguardado show. Foi tanta encheção de linguiça vendo aqueles caras entretendo o público, que eu já estava de saco cheio. A maioria daqueles feitos eu já tinha visto, afinal, fui criado numa cidade que o líder do ginásio usava o tipo aquático em suas batalhas, e era muito comum que ele fizesse alguns de seus shows para o povo da sua cidade.

Assim que entrei no local, me atentei aos detalhes que havia nele. Me dirigia ao meu assento, e via pelo corredor diversos quadros da aparentemente líder do ginásio com seus pokémons e irmãs. Assim que sentei no meu lugar, aconchegante até, fiquei observando toda aquela estrutura de vidro se reerguer, tornando aquela arena num grande aquário vivo. Confesso que fiquei surpreso com aquilo, não tinha visto nada do tipo aonde eu vivia; parecia que retiraram um pedaço do oceano e botaram ali.

Escutei o anuncio de que a programação estava pra começar e vi os que faltavam se sentar, se posicionando quietos em seus assentos. O show começou com toda aquele toque feminino da Misty, a famosa líder, a mesma apresentou um numero pra lá de interessante, e conseguiu me manter focado em cada passo e movimento que ela dava naquele ambiente. Talvez a grande diferença dela com Wallace, era justamente ela ser mulher. Era algo mais fino, gracioso, sutil... Algo muito mais bonito de se ver, não desmerecendo meu anfitrião é claro. Aliás, seria até interessante vê-los juntos.

O show tinha terminado, e aplaudi Misty assim como os demais. Já estava me ajeitando pra ir embora até ela pegar o microfone e anunciar que tinha algo com quatro escolhidos pelo seus funcionários. Me sentei novamente na cadeira e fiquei olhando para o telão. Nem se passava pela minha cabeça que eu ia ser escolhido, e assim que eu vi a minha foto e a de Paul, fiquei meio paralisado por alguns segundos, mas logo fui despertos com as pessoas que estavam ao meu lado chamando a minha atenção para me dirigir até a ruiva.

Sinceramente? Não queria nenhum pouco fazer parte de qualquer coisa que ela tinha em mente, ser um telespectador pra mim já estava ótimo, maaas... Resolvi ir por educação, não queria também pagar de antipático. Me levantei e fui me dirigindo até onde a garota estava, juntamente com Paul me seguindo, Parei ao lado dos outros escolhidos e fiquei olhando no aguardo do que ela estava preparando para a gente.


- Espero que seja bem breve, e que não seja nada vergonhoso... - Sussurrei quase inaudível ao meu pokémon, que esboçou um sorriso para mim.
Lippe
Lippe
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Gilbert_Jr Qua Jun 17, 2015 11:01 pm

A líder esperou até que todos os selecionador chegassem a plataforma, o telão agora emitia a imagem dos quatro, ela cumprimentou cada um perguntando os nomes e dando uma olhada em cada um dos pokémons que os acompanhava e logo retornava ao microfone.

- Agradeço a todos por terem subido, vocês serão os primeiros a participarem do torneio mensal Little Cup para pokémons aquáticos. Sabemos que os pokémons mesmo em seu estado inicial podem ser muito fortes e isso que vamos ver aqui hoje. Vocês quatro competirão em uma batalha de um contra um com os pokémons que subiram aqui com vocês. Serão inicialmente duas batalhas, os vencedores se encontrarão no segundo turno para uma nova batalha de onde o vencedor que ganhará ótimos prêmios surpresas.

Antes que os selecionados confirmassem alguma coisa o telão começou a girar a foto deles, onde logo parou definindo os oponentes, seria a jovem com a staryu contra o jovem dono do slowbro, e Vicent contra a dona do psyduck que logo se voltou ao garoto.

- Bom posso ser uma senhora, mas sei usar bem o meu pokémon e não irei fugir, espero que aceito o desafio garoto. A propósito me chamo Linda.

No centro do ginásio mais uma mudança era vista, a piscina agora se dividia em duas pequenas arenas de batalha com duas plataformas flutuantes no meio e os locais para os treinadores ficarem. A voz da líder logo se fazia presente mais uma vez.

- Aos que irão aceitar o desafio favor se dirigirem até o local demarcado e boa sorte a todos.

Os outros selecionados já começavam a se mover, o local de Vincent estava a poucos metros dele, tudo dependia agora da decisão do jovem.
Gilbert_Jr
Gilbert_Jr

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Lippe Qui Jun 18, 2015 10:35 pm

Logo após passar aquele constrangimento inicial, fui ficando mais tranquilo e fui ouvindo o que a líder falava a respeito da competição que ali ia se formar. Mal tive tempo de me acostumar com o lugar, e já tinha um desafio pela frente, mas seria interessante testar minhas habilidades com aquele novo povo, mesmo sendo pego de surpresa assim, mas como dizem: A vida é feita de oportunidades. Então não pensei duas vezes em aceitar.

- Linda? Haha, talvez quando fosse mais jovem... Enfim... - Disse dando uma breve risada - Só estou brincando, não se sinta ofendida. E sim, claro que aceito esse desafio senhora. - Disse enquanto caminhava até o local onde eu tinha que ficar, logo após ouvir Misty.

- É Paul, vamos ver o que nos aguarda. Não podemos subestimar ninguém... - Disse me referindo a minha oponente, vendo meu Mudkip se posicionar na minha frente esboçando uma feição séria e concentrada. - Estou preparado Linda! - Disse esboçando um sorriso para velha.
Lippe
Lippe
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Gilbert_Jr Sáb Jun 20, 2015 9:57 pm

Todos agora tomavam seus lugares e todos pareciam nervosos, Linda encarava o garoto que agora assumia a sua frente no ginásio, sua expressão levemente fechada talvez a brincadeira anterior não tivesse tido bons resultados. Um funcionário do ginásio assumia a posição de juiz da partida e a líder dizia suas últimas palavras no microfone:

- Treinadores é hora de começarem as batalhas, a batalha vai até os pokémons não estarem mais aptos para o combate, não é permitido troca e nem uso de itens.


A líder logo entrava pela plataforma e subia até um compartimento superior para observar as batalhas, ordens eram escutadas do outro lado daquela piscina, a voz de Linda logo era ouvida.


- Muito bem Lee, vamos mostrar a ele o que podemos fazer, esse insolente vai aprender a não fazer piadinhas em hora errada. Comece com Tail whip e depois use seu Scratch com toda força.
Gilbert_Jr
Gilbert_Jr

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Lippe Qua Jul 01, 2015 5:49 pm

Já posicionado no meu lugar, notei um juiz indo até o centro da arena pra intermediar a batalha contra a coroa que já estava pra começar. Me atentei com que a líder tinha falado a respeito das regras, e voltei a me focar na Linda no outro lado da arena.

Ela foi a primeira a ditar suas ordens e logo comecei a ditar as minhas:


- Eita... Levou pro coração... - Balancei a cabeça negativamente e logo proferi minhas ordens. - Paul, pule dentro da piscina enquanto ela usa o Tail Whip, e nade o mais rápido possível pra alcançar a plataforma dela, saltando na sua frente como elemento surpreso e acertando o pato com um bom Tackle! Caso possível, use o Growl pra atrapalha-lo com um possível revide.

Mudkip era um nadador nato, seu corpo era todo propício para um aquático de primeira, ao contrário daquele pato gordo com o bico maior que a sua cabeça. Minha ideia era saltar atrás do Psyduck, atingindo ele com o Tackle, já que ele tem que ficar de costas pra usar o Tail Whip, e com o grito do Growl, confundir mais ainda aquela mente fraca. Todos sabemos que ele sente uma dor de cabeça fora do comum.
Lippe
Lippe
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Gilbert_Jr Qua Jul 01, 2015 9:49 pm

Os primeiros comandos era lançados e nenhum deles ali parecia disposto a perder, Linda ainda estava alterada com Vicent e iria descontar tudo ali dentro daquela arena. Os pokémons começavam a agir, psyduck logo virou as costas do oponente balançando a pequena cauda, Mudkip quase conseguiu escapar do golpe, mas sendo o pato um pouco mais rápido o ataque teve seu efeito.

O pequeno axotolt logo pulava dentro da água, estava em seu habitat, mas isso não seria vantagem em relação aos golpes apenas trazia uma cobertura pra o pokemon, assim que psyduck virou para seu oponente o mesmo saia da água dando um ataque direto. Psyduck recuou um pouco na plataforma sentindo o impacto e logo se recuperou usando suas garras para arranhar o corpo de Mudkip, que revidara o ataque com um grito fazendo seu atacante se retrair e parar o ataque.

- Vamos lá Lee, não deixe ele te intimidar, vamos acabar com ele, use suas garras novamente ataque quantas vezes conseguir. Não iremos perder para um moleque atrevido.
Gilbert_Jr
Gilbert_Jr

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Inicio Empty Re: Novo Inicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos